O treinador do PSG, Luis Enrique, elogiou Vitinha depois da vitória, pro 2-0, em casa do Marselha.
Corpo do artigo
Vitinha e Gonçalo Ramos selaram a vitória do PSG em Marselha (2-0), adversário do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, que permanecia invencível em casa até à 27.ª jornada da Ligue 1.
Mesmo a jogar com menos um jogador durante uma hora, por expulsão do central brasileiro Lucas Beraldo, aos 40 minutos, o PSG conseguiu bater o Marselha em dois lances de contra-ataque, o primeiro iniciado e finalizado por Vitinha, que abriu na direita em Ousmane Dembelé e foi recolher a bola do mesmo jogador para abrir o marcador, aos 53.
No final do jogo da 27ª jornada, o treinador da equipa pariense, Luis Enrique, não poupou nos elogios ao médio, ex-FC Porto. "O Vitinha é um jogador perfeito para um treinador como eu. Não perde a bola, que é exatamente o que queremos. Depois, é capaz de se movimentar entre linhas, de desmarcar, de marcar... Só posso dar-lhe os parabéns e incentivá-lo a manter este nível. Ou até mesmo elevá-lo", disse o técnico espanhol.