Vitinha e a Bola de Ouro: "Época quase perfeita. Posso almejar um bom lugar"
Médio da Seleção Nacional falou esta quinta-feira em conferência de imprensa. Jogo na Arménia, de qualificação para o Mundial de 2026, no próximo sábado (17h00)
Corpo do artigo
Mensagem de condolências: "Antes de mais, quero lamentar a morte das pessoas na tragédia em Lisboa [no Elevador da Glória] e desejar toda a sorte do mundo aos familiares."
Responsabilidade: "Temos uma responsabilidade diferente, quando se ganha a expectativa fica mais alta e cabe-nos estar à altura. Queremos mostrar isso frente à Arménia e conquistar uma vitória importante."
Está na corrida à Bola e Ouro: "Vejo de uma forma excelente. Foi uma época de sonho. Irei certamente recordar. Espero que não seja a melhor, que haja melhor por vir. Foi uma época quase perfeita. Senti-me bem. É verdade que estou nos nomeados e sinto que posso almejar um bom lugar. O mais à frente possível, para mim, está ótimo".
A Arménia: "Sobre a Arménia, não consigo ajudar muito. Ainda vamos analisar melhor o adversário. Não conheço muito. Sobre o grupo, que é mais curto, vão ser apenas seis jogos. Qualquer um pode fazer a diferença. Não podemos deixar a escapar a oportunidade de lutar pelos três pontos".