O avançado internacional sub-21 português foi abordado por um homem enquanto estava na esplanada de um restaurante.
Corpo do artigo
O Marselha foi goleado, no passado domingo, no Parque dos Príncipes, pelo PSG, por 4-0 - Gonçalo Ramos bisou para o emblema "rouge et bleu" -, na sexta jornada da liga francesa. E houve um adepto, que inicialmente se pensou ser do Marselha, mas, ao que parece, é apoiante dos parisienses, que abordou Vitinha, quando o internacional sub-21 português estava sentado na esplanada de um restaurante, na companhia de mais pessoas.
Num vídeo que circula nas redes sociais, o adepto em questão filma-se enquanto diz ao avançado luso que "chora todos os dias". O antigo atacante do Braga assegurou que isso também acontecia com ele, mas, logo de seguida, foi criticado por ter tido o atrevimento de se sentar numa esplanada depois do desaire no clássico do futebol francês. "Acho que estou a chorar mais do que tu", proferiu Vitinha, ao que o adepto retorquiu "não, não estás a chorar mais do que eu, estou em frente ao ecrã".
O jogador, de 23 anos, que foi titular na equipa marselhesa, chegou a enviar uma bola ao travessão durante o desafio e respondeu: "Eu é que não marquei o golo, sou eu que choro quando chego a casa".
Para terminar, o adepto pediu a Vitinha para "vestir a camisola", irritando uma pessoa que estava sentada ao lado do avançado: "Um pouco de respeito, por favor?", pediu a mulher que se sentiu ofendida com as declarações.
O homem afastou-se do local e continuou com o discurso contra Vitinha: "Nós choramos o dia todo, eles choram ao sol. O que é que querem fazer? Eles comem em restaurantes, estão-se nas tintas para isto", rematou.
Porém, como referido, ter-se-á tratado de um fã do PSG, pelo que se tratou mais de uma provocação ao jogador do que uma mostra de descontentamento.
Notícia atualizada às 15h08
17081954
17082358