Vitinha após goleada: "Podíamos relaxar inconscientemente e não o fizemos"
Declarações de Vitinha após o PSG-Brest (7-0), jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Marcou um golo e foi eleito o homem do jogo, o que achou da goleada? ”Pensámos todos em conjunto em campo e é essa a verdadeira definição de equipa. Mantivemos as coisas simples, demos a bola a quem está na melhor posição, isso vê-se e faz a diferença.".
PSG nunca tirou o pé do acelerador: “Acrescento ainda que, no início de um jogo, quando se tem uma vantagem como aquela [3-0 na primeira mão], podíamos relaxar inconscientemente e não o fizemos, esforçámo-nos ofensiva e defensivamente, e essa foi a chave do jogo”.
O treinador Luis Enrique insistiu nisso antes do jogo? “Falámos muito sobre isso, mesmo entre nós. Respondemos perfeitamente em campo. Sempre quisemos marcar e jogar bem”.
Prefere defrontar Liverpool ou Barcelona nos “oitavos”? “Não tenho preferências para o resto da competição, mas é incrível que quase todo o plantel esteja aqui [sem lesões]. A equipa merece muito crédito por isso e estamos muito felizes”.