Violento choque de cabeças provoca susto no Cuiabá-Cruzeiro: veja o lance
Uendel e William Furtado ficaram muito maltratados após o lance arrepiante, que levou à pronta substituição dos dois futebolistas.
Corpo do artigo
O empate do Cuiabá, do treinador português António Oliveira, na receção ao Cruzeiro (0-0), na madrugada deste domingo, numa partida a contar para a 26ª jornada do Brasileirão, ficou marcado por um lance arrepiante à passagem dos 28 minutos.
Numa disputa aérea de bola, Uendel, da equipa da casa, e William Furtado, da turma visitante, ficaram muito maltratados após um violento choque de cabeças.
Os dois futebolistas tiveram de ser prontamente substituídos, sendo que o jogador do Cuiabá teve mesmo de ser transportado para o hospital. No entanto, o exame feito acabou por trazer notícias positivas: “Uendel encontra-se consciente e com quadro de saúde estável. O camisola 6 foi levado ao hospital após levar uma pancada na cabeça e passou por exame que não mostrou lesão intracraniana. O atleta já está em casa e seguirá sob cuidados do departamento médico”, informou, nas redes sociais, o clube do estado de Mato Grosso.