"Vinícius tem de defender-se do quê? Ele é vítima de algo que não entendo"

Vinícius Jr. é provocado por um adversário do Maiorca
AFP
Carlo Ancelotti saiu em total defesa do extremo brasileiro do Real Madrid.
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, defendeu esta terça-feira Vinícius Júnior das críticas que costuma ser alvo devido às famosas danças que costuma realizar nos festejos dos golos, dizendo que isso não é um problema do jogador, mas sim do futebol espanhol.
"A pergunta que faço é: qual é o problema? Vinícius tem de defender-se do quê? Não sei... Aqui, o problema parece ser Vinícius, mas é o que se passa ao redor de Vinícius, ponto. É um problema do futebol espanhol e que temos de resolver", atirou, em conferência de imprensa de antevisão às meias-finais do Mundial de Clubes, em que o Real Madrid vai defrontar os egípcios do Al Ahly.
"Vinícius não é o culpado, é a vítima de algo que eu não entendo", sentenciou Ancelotti sobre o extremo brasileiro, que soma 13 golos e seis assistências em 31 partidas disputadas pela formação merengue.
O Real Madrid defronta o Al Ahly na quarta-feira (19h00) em Marrocos, em jogo das meias-finais do Mundial de Clubes. A outra meia-final, que será disputada esta terça-feira à mesma hora, vai colocar frente os sauditas do Al Hilal e os brasileiros do Flamengo, comandados por Vítor Pereira.
15795639
15795281
