Extremo brasileiro usou a braçadeira de capitão dos "merengues" pela primeira vez, mostrando-se totalmente comprometido com o clube dos seus "sonhos"
Corpo do artigo
Vinícius Júnior usou a braçadeira de capitão do Real Madrid pela primeira vez na quarta-feira, durante a vitória dos “merengues” na visita à Real Sociedad (1-0), em jogo da primeira mão da meias-finais da Taça do Rei de Espanha.
Após a partida, o extremo brasileiro de 24 anos, que foi eleito o capitão em função das ausências em campo de Dani Carvajal, Lucas Vásquez, Luka Modric e Fede Valverde, mostrou-se muito orgulho por exercer esta cargo de liderança, mostrando-se totalmente comprometido com o clube espanhol.
“É algo muito especial. Depois de tanto tempo aqui, e com 24 anos, jogar o meu primeiro jogo como capitão é um motivo de orgulho para mim e para a minha família. Depois de tudo o que passámos para chegar ao clube dos meus sonhos e poder cumpri-los... Espero poder continuar a fazer isto por muito tempo”, vincou, em declarações ao canal de televisão do Real Madrid.
“Estou feliz com a equipa e por poder chegar a uma meia-final da Taça como capitão do maior clube do mundo, é algo inexplicável. O que estou a viver é algo que nunca sonhei ou imaginei. No próximo jogo alcançarei os 300 jogos e já quero os 400 e 500. Quero fazer história neste clube”, completou.
Refira-se que a imprensa internacional tem apontado Vinícius como sendo o principal alvo da Arábia Saudita para o próximo verão, mencionando inclusive possíveis valores de transferência a rondarem os 350 milhões de euros.