Vinícius Jr. pede desculpa pela atitude ao ser substituído no "El Clásico"
Internacional brasileiro recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos, depois de já o ter feito à equipa
Corpo do artigo
Vinícius Jr. recorreu esta quarta-feira às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos do Real Madrid pela sua atitude ao ser substituído no "El Clásico" com o Barcelona - aos 72 minutos -, jogo que os merengues venceram por 2-1.
"Hoje quero pedir desculpas a todos os madridistas pela minha reação ao ser substituído no El Clásico. Assim como já o fiz pessoalmente no treino de hoje [quarta-feira], também quero pedir desculpa novamente aos meus companheiros, clube e presidente", começou por escrever.
"Às vezes a paixão domina-me, por querer vencer sempre e ajudar sempre a minha equipa. O meu carácter competitivo nasce do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa", continuou, concluindo de seguida:
"Prometo continuar a lutar a cada segundo pelo bem do Real Madrid, como fiz desde o primeiro dia."
Hoy quiero pedir disculpas a todos los madridistas por mi reacción al ser sustituido en el Clásico.
- Vini Jr. (@vinijr) October 29, 2025
Así como ya lo he hecho en persona durante el entrenamiento de hoy, también quiero pedir disculpas nuevamente a mis compañeros, club y presidente.
A veces la pasión me gana por...

