Dupla do Real Madrid recorreu às redes sociais para lamentar a eliminação na Liga dos Campeões, salientando ambos que, apesar disso, ainda há títulos para conquistar
Corpo do artigo
Vinícius Júnior e Jude Bellingham reagiram esta quinta-feira nas redes sociais à eliminação do Real Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões, após duas derrotas frente ao Arsenal (0-3 em Londres, 1-2 no Bernabéu).
O extremo brasileiro, que marcou o único golo dos “merengues” na eliminatória, congratulou os ingleses pela passagem às “meias” da Champions, mas lembrou que ainda há títulos que a sua equipa ainda pode conquistar esta época, nomeadamente a LaLiga, a Taça do Rei e o Mundial de Clubes.
“O Madrid volta sempre!! Obrigado pelo apoio de sempre. Precisamos de estar juntos para o que resta da temporada. Ainda há títulos que podemos conseguir. Até à morte com esta equipa e com este clube. Hala Madrid! Parabéns ao Arsenal e muita sorte”, escreveu.
Já o médio inglês assumiu que o campeão em título e recordista de títulos não conseguiu corresponder ao seu historial nesta edição da prova milionária, mas, tal como Vinícius, apontou a mira aos troféus que o Real ainda pode levantar.
“Simplesmente não correspondemos às expetativas deste clube em ambos os jogos. Desculpem madridistas, nós entendemos o quanto estas noites e esta competição significa para vocês. Ainda há oportunidades para salvar esta época, mas isso só será possível se permanecermos unidos. O Real Madrid voltará!”, prometeu.