Vinícius Júnior, jovem promissor do Real Madrid, confessa-se fã dos videojogos e acredita que até é melhor no mundo virtual do que dentro das quatro linhas.
Corpo do artigo
Vinícius Júnior confessou ser adepto dos videojogos e acredita ser melhor no mundo virtual do que nos relvados. O avançado do Real Madrid, 19 anos, é uma das maiores promessas do futebol brasileiro, mas, na sua opinião, talvez até dê mais cartas com um comando de uma playstation.
"É lindo poder jogar comigo próprio. Acho que sou melhor nos jogos do que na vida real", atirou o extremo numa entrevista à revista brasileira Placar.
Vinícius recordou a estreia pelo Flamengo em 2017, num jogo em que "parecia estar tranquilo", mas na verdade estava a "morrer de medo". "Nem queria tocar na bola", explicou.
Após duas épocas de bom nível no Mengão, o brasileiro foi contratado pelo Real Madrid, um histórico da Europa e um clube onde a pressão é sempre alta, como conta o próprio acerca de uma conversa que teve com Marcelo quando chegou à capital espanhol: "O Marcelo avisou-me quando cheguei: 'Aqui, num dia és o Pelé, noutro não jogas nada."
11671027