Gary Neville recorreu às redes sociais para deixar duras críticas aos "red devils"
Corpo do artigo
Depois de ter perdido frente ao Manchester City por 3-0, na Premier League, o Manchester United foi na quarta-feira eliminado da Taça da Liga inglesa pelo Newcastle, perdendo também por 3-0.
Erik Ten Hag pediu desculpas, mas as críticas não se fizeram esperar e Gary Neville, antigo jogador dos "red devils", 'atirou-se' ao clube nas redes sociais.
"Ontem [quarta-feira] à noite encontrei Dan Ashworth. Ele transformou a estrutura da federação, preparou o Brighton para este incrível período de sucesso e agora construiu uma base sólida para os novos proprietários do Newcastle. É competente, altamente qualificado e sabe o que está a fazer. Trabalhará com o seu treinador, com a equipa de recrutamento e com os outros departamentos de forma coerente e calma. Nas últimas duas partidas o Manchester United enfrentou dois clubes que instalaram departamentos de futebol adequados para apoiar a equipa, dentro e fora de campo. O completo oposto do United. Não temos diretor desportivo!", começou por escrever.
"Ontem [quarta-feira] à noite vimos o Teatro dos Sonhos tornar-se no Teatro de Nada. Cada adepto do United está aborrecido, sem nada. Temos diante dos nossos olhos jogadores em estado de choque, atuações lamentáveis e um treinador em dificuldades. Já vimos isto antes, sabemos como acaba e estamos fartos", concluiu.