
O sensacionalista Sunday People avança com a notícia de que foi dado ao treinador português do Tottenham um período para melhorar os resultados.
A edição de domingo do Sunday People, jornal tablóide de Inglaterra, é muito claro: o dono do Tottenham, Joe Lewis, "ofereceu" a André Villas-Boas um mês para recolocar a equipa londrina nos trilhos dos bons resultados. A goleada em Manchester City, a juntar a outros desempenhos que atiram a equipa para fora dos lugares europeus da Premier League, terão deixada marcas profundas em White Hart Lane.
O jornal recorda que o clube londrino gastou 132 milhões de euros em contratações e que os resultados, apesar do sucesso na Liga Europa, estão longe de satisfazer. Ou Villas-Boas inverte a tendência ou, diz o jornal, a ligação entre o português e o Tottenham terminará no final do ano.
Se o Sunday People ainda "oferece" um mês de vida ao português no cargo de treinador dos Spurs, o Daily Mail avança já com um nome para suceder a Villas-Boas caso o casamento terminar em divórcio. Segundo o jornal sensacionalista, o nome de Fabio Capello, atual selecionador russo, tem sido falado nas discussões da administração do Tottenham.
