Villas-Boas sem rodeios: "Acho que o árbitro perdeu completamente a cabeça"

André Villas-Boas
REUTERS
Treinador do Marselha reprovou a postura do árbitro da partida deste sábado com o Montpellier.
O Marselha viu interrompida a série de vitórias consecutivas na Liga francesa ao empatar (1-1) na receção deste sábado ao Montpellier. Na ponta final do encontro, o árbitro Amaury Delerue deu ordem de expulsão a três jogadores: Kamara, Payet (do Marselha) e Ferri (dos visitantes) e André Villas-Boas não se coibiu de comentar o sucedido, criticando a postura assumida pelo juiz da partida.
"É difícil falar... Tenho pena que o jogo tenha terminado desta forma. O mais incrível foi a expulsão do Kamara, porque ele não fez nada. Foi separar os jogadores na confusão e viu o vermelho", começou por referir o técnico português, prosseguindo:
"Não sei se ele disse alguma coisa ou não, mas o árbitro foi demasiado rigoroso com o cartão. Acho que perdeu completamente a cabeça, porque o Ferri [jogador do Montpellier] está a cometer a agressão e o Kamara tenta acalmar as coisas. É inacreditável, difícil de aceitar, mas temos de seguir em frente. Tentei falar com o árbitro, mas ele não quis", rematou AVB, treinador do Marselha.
