Villas-Boas: "Se há um treinador que pode pôr o Tottenham a ganhar é Mourinho"
O antigo adjunto de José Mourinho reagiu com enorme satisfação ao regresso de José Mourinho, mesmo se brinca com a possibilidade do "casamento" com o presidente Daniel Lévy, que conhece bem da sua passagem pelo clube, poder não funcionar em pleno
Corpo do artigo
André Villas-Boas, treinador do Marselha e antigo treinador do Tottenham, não escondeu, esta sexta-feira, a satisfação por ver regressar ao banco José Mourinho. "Estou muito contente pelo Mourinho. Um treinador como a carreira que ele tem não pode estar 11 meses sem clube. Há treinadores que podem tirar um ano sabático, como eu fiz, mas ele não. Ele é obcecado pelo futebol. Está de regresso a um clube que conheço bem, com um presidente, Daniel Lévy, que conheço muito bem. É um casamento insólito", comentou.
"Mas conheço bem as duas partes, são duas personagens que chegaram a acordo, embora não tenha a certeza de que as coisas funcionem bem entre eles (risos), mas se há um treinador que pode pôr o Tottenham a vencer é o José Mourinho", acrescentou André Villas-Boas, à margem da antevisão do jogo com o Toulouse.
11541619