Treinador português rejeita rumores que o apontam como um dos possíveis sucessores de Gerardo Martino na próxima época
Corpo do artigo
André Villas-Boas está de pedra e cal no Zenit. A garantia foi dada pelo próprio treinador português que, na antevisão do embate de amanhã com o Anzhi, refutou as notícias da Imprensa espanhola que o apontavam como um dos treinadores na lista do Barcelona para suceder a Gerardo Martino, no fim da época.
"Não há qualquer verdade no rumor que está a correr. Em primeiro lugar eu acabei de assinar um contrato de dois anos e meio com o Zenit, estou muito feliz e gosto bastante do clube", atirou Villas-Boas, negando também qualquer encontro com representantes dos catalães e a possibilidade de uma saída mediante o pagamento de uma indemnização, tal como aconteceu quando deixou FC Porto para ingressar no Chelsea.
"Além da notícia não ser verdade também não faria sentido nenhum deixar este projeto novo no Zenit, com tudo ainda por fazer. Ainda agora começamos, estou bastante satisfeito, temos uma grande ambição de conquistar o título este ano e construir um Zenit muito forte. Estou portanto completamente focado no Zenit nos próximos anos", sublinhou AVB, que amanhã, frente ao Anzhi vai procurar uma vitória que lhe permita conservar a liderança da liga russa.