Villas-Boas e a proposta que rejeitou por amor ao Tottenham: "Foi um erro"
Treinador português teve a oportunidade de treinar um grande europeu quando ainda orientava o Tottenham.
Corpo do artigo
André Villas-Boas levou o Tottenham ao quinto lugar naquela que foi a sua única época completa no comando técnico dos spurs, mas o treinador português admite que se arrepende de não ter aceitado a proposta do Paris Saint-Germain.
"A primeira época foi magnífica em todos os aspetos. Tínhamos um plantel curto em termos de profundidade e escolhas, mas um espírito enorme e muita vontade. Conseguimos o maior número de pontos na história dos Spurs graças a um Bale incrível que jogou atrás de Adebayor, mas também com Lennon e Walker", salientou, antes de revelar a proposta dos atuais campeões franceses.
"Recebi uma proposta do PSG, que me queria, mas disse não por amor ao Tottenham. Talvez tenha sido um erro. Em abril, começámos a planear a época seguinte e eu ofereci alguns nomes para comprar e vender, mas durante a janela de transferências a direção não me ouvi e rapidamente destruiu tudo aquilo que tínhamos construído", recordou, em entrevista ao portal Goal.
Villas-Boas encontra-se afastado do futebol há mais de um ano, mas já fez saber que um regresso está nos planos, tendo Itália na mira.