Villas-Boas confirma reforço para o Marselha, mas avisa que não será primeira opção
Yuto Nagatomo, lateral esquerdo japonês, vai assinar pelo clube francês.
Corpo do artigo
Apesar de desfalcado, devido aos casos de covid-19 no plantel, o Marselha entrou com o pé direito na edição 2019/20 da Liga francesa ao vencer por 3-2 no reduto do Brest.
Após a partida, em plena conferência de imprensa, André Villas-Boas revelou que o Olympique está prestes a assegurar mais um reforço para a nova temporada: trata-se de Yuto Nagatomo, lateral esquerdo japonês que estava livre de contrato, depois de deixar os turcos do Galatasaray.
"Ele chegou este domingo a Marselha. Vai fazer exames na segunda-feira. Estávamos à procura de um jogador experiente", explicou o treinador português, ressalvando que o papel primordial do jogador de 33 anos passará por ser alternativa a Jordan Amavi, que vai manter o estatuto de titular:
"[Nagatomo] terá de perceber que chega para ser alternativa a Amavi, que é uma mais-valia e que continuará a ser primeira opção. Isso dá-nos alguma estabilidade", explicou Villas-Boas. Nagatomo ganhou notoriedade ao serviço do Inter de Milão, onde jogou durante várias temporadas.