Villas-Boas aborda saída de Tuchel do PSG: "Toda a gente sabe o que esperam os cataris"
Treinador português do Marselha demonstrou surpresa pelo timing.
Corpo do artigo
André Villas-Boas deu na segunda-feira uma tacada a Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, pela decisão deste em demitir Thomas Tuchel, o treinador que na época passada levou o clube à primeira final da sua história na Liga dos Campeões.
"Nunca é bom quando um treinador é demitido. Principalmente depois de tudo aquilo que ele fez. Mas toda a gente o que esperam os cataris (a Liga dos Campeões). Infelizmente para ele e para outros que lá passaram. É sempre a mesma coisa. Fiquei surpreendido pelo timing, é duro, não é simpático", comentou o treinador do Marselha, durante a antevisão à receção de quarta-feira ao Montpellier, para a Liga francesa.
O treinador confirmou ainda que o Olympique está à procura de um ponta de lança, mas deixou entender que Milik será um desejo complicado de concretizar. "Demonstrámos interesse, tal como saiu na imprensa italiana, mas nem sequer entrámos em negociações com o clube ou com o jogador. Continuamos a trabalhar noutras possibilidades", informou Villas-Boas.
13195195