É quase sempre assim desde 2012: no dia seguinte a uma chicotada psicológica no São Paulo, o nome do treinador português surge entre os candidatos a assumir o comando técnico do Tricolor paulista.
Corpo do artigo
O nome de André Villas-Boas voltou a surgir associado ao São Paulo, clube que está no mercado à procura de um novo treinador depois de consumada a saída de Muricy Ramalho.
A possibilidade do treinador português rumar ao clube brasileiro é notícia desde 2012, altura em que um vazio no banco de suplentes do São Paulo e o desemprego de Villas-Boas - saíra do Chelsea - fez a história que regressou outra vez à imprensa brasileira esta terça-feira.
Atualmente na liderança do campeonato russo e com o Zenit ainda em prova na Liga Europa, é bom de perceber que esta possibilidade tem tudo para não se concretizar. Aliás, nem no São Paulo acreditam. "O estrangeiro que eu queria trazer, um europeu, não vai poder vir. Meu projeto foi por água abaixo. Nossa solução está no mercado brasileiro", disse Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente do São Paulo.