Villas-Boas admite sair do Marselha no final da época: "Penso que será o fim"
Treinador abordou o futuro de forma direta esta sexta-feira.
Corpo do artigo
André Villas-Boas deu esta sexta-feira uma resposta bem clara sobre o seu futuro no Marselha, admitindo - e praticamente confirmando - que em junho deverá mesmo deixar o clube francês.
"Com a situação atual penso que sim [que deixará o Marselha no final da época]. Será um ano zero para o clube na próxima temporada, penso que estamos todos de acordo sobre esse caminho. Não estou a pedir nada, portanto, penso que será o fim", afirmou o treinador português, que termina contrato no término da época.
"Estamos a falar abertamente sobre isso no balneário, há muitos treinadores que estão em final de contrato. Temos de ser profissionais. O que acontece depois não depende de mim, mas nunca recebi uma proposta de renovação. Estamos a 29 de janeiro, acho que é um assunto que está morto. (...) Estamos a uma distância abismal da liderança e a prioridade não sou eu, é o Marselha e os seus adeptos", acrescentou Villas-Boas, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rennes, a contar para a Liga francesa e agendado para este sábado (20h00).
1355148948453916672