Viggo Mortensen arrasa Vinícius Júnior e Real Madrid: "É mau perder, ponto"
Ator da trilogia "Senhor dos Anéis" é um conhecido adepto do Real Madrid, mas não ficou nada satisfeito com o boicote do clube à cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2024, após saber que seria Rodri e não Vinícius Júnior o vencedor
Corpo do artigo
Viggo Mortensen, ator dinamarquês e norte-americano que chegou à fama com o papel que se desempenhou na trilogia “Senhor dos Anéis”, reagiu com muito desagrado ao boicote que o Real Madrid realizou ao não marcar presença na cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2024, após saber que seria Rodri e não Vinícius Júnior a vencer o prémio de melhor futebolista do mundo.
Numa carta enviada ao jornal El País, Mortensen, que é um conhecido adepto do Real Madrid e do San Lorenzo, da Argentina, arrasou a atitude do extremo brasileiro e do clube espanhol, dizendo que o fizeram sentir “vergonha” e que esse boicote não passou de uma demonstração de “mau perder”.
“O Real Madrid, depois de se inteirar de que o seu menino mimado não ia ganhar a Bola de Ouro e que o menino estava furioso e triste, disse que o clube não vai onde não é respeitado. E tomou a decisão de apoiar Vinícius e a sua birra de não ir a Paris para a entrega dos prémios. É mau perder, ponto. Sou adepto do Real Madrid, mas penso que se o clube não vai onde não é respeitado, é culpa do clube por este tipo de estupidez, por esta conduta antidesportiva e arrogante. Hala Madrid sempre! Mas que vergonha isto me dá”, opinou.