Cedric Soares chegou à seleção portuguesa "completamente motivado" depois da boa época que realizou no Southampton e garantiu que existe uma luta saudável com Vieirinha pelo lugar de lateral direito na fase final do Euro'2016.
Corpo do artigo
"O Vieirinha é um excelente jogador com muita qualidade. O mais importante é estarmos focados no mesmo objetivo. Competitividade vai sempre haver, competitividade positiva. Obriga-nos a crescer e a estar mais fortes", afirmou o jogador de 24 anos, acrescentando não vai ficar "de todo" desiludido se não for titular no primeiro jogo.
Cedric considerou que cresceu muito como jogador na primeira temporada que realizou no Southampton e no campeonato inglês, algo que o fez chegar "completamente motivado" à seleção nacional.
"Foi um grande passo. Foi um novo desafio e é preciso ser sempre melhor, mais competitivo", referiu o defesa formado no Sporting, adiantando que realizou uma "época positiva" e que é um "orgulho" pertencer ao lote de 23 jogadores que Portugal no Euro2016.