Internacional português confirma a saída do PAOK.
Corpo do artigo
Ponto final na ligação de Vieirinha ao PAOK. O internacional português não chegou a acordo para renovar contrato no verão e esta quinta-feira despediu-se do clube onde foi capitão nos últimos anos.
"Nunca pensei dizer isto, nunca pensei depois do Wolfsburgo sair da minha casa, o PAOK. Nunca falei para não embaraçar o clube, mas sinto que tenho muito para mostrar ainda no futebol. Não me deixam fazê-lo aqui, logo vou ter de procurar outra casa, porque chamo ao Toumba (estádio do PAOK) a minha casa. Cheguei miúdo, acolheram-me e saio daqui pai e para sempre PAOK", escreveu no Instagram.
Vieirinha, 34 anos, passou pelo clube grego em duas ocasiões: a primeira entre 2008/09 e 2011/12. Regressou em 2017/18. Ganhou um campeonato e duas Taças da Grécia, num currículo que tem como ponto alto o título europeu em 2016, por Portugal.
Continua, portanto, a ser um jogador livre no mercado. Clube e jogador não chegaram a um acordo de verbas: o PAOK pretendia baixar-lhe o salário, que era o mais alto do plantel.
12890503