
Swansea City's Danish manager Michael Laudrup arrives for the English Premier League football match between Swansea City and Arsenal at the Liberty Stadium in Swansea, south Wales on September 28, 2013. AFP PHOTO/ PAUL ELLIS RESTRICTED TO EDITORIAL USE. NO USE WITH UNAUTHORIZED AUDIO, VIDEO, DATA, FIXTURE LISTS, CLUB/LEAGUE LOGOS OR LIVE SERVICES. ONLINE IN-MATCH USE LIMITED TO 45 IMAGES, NO VIDEO EMULATION. NO USE IN BETTING, GAMES OR SINGLE CLUB/LEAGUE/PLAYER PUBLICATIONS (Photo credit should read PAUL ELLIS/AFP/Getty Images)
AFP/Getty Images
Solari é a alternativa encontrada por Florentino Pérez, mas só pode ser solução durante 14 dias.
Florentino Pérez está em busca do substituto de Julen Lopetegui, mas a tarefa está a provar ser mais difícil do que o previsto. Depois de a opção Antonio Conte ter sido praticamente descartada - o italiano não recolhe a preferência do balneário merengue e as duas partes não chegaram a acordo a nível salarial -, o presidente do Real Madrid ter-se-á virado para Michael Laudrup, que também deu nega aos espanhóis.
Segundo o jornal As, que contactou o representante do treinador, Laudrup "não está à procura de uma oportunidade para treinar o Real Madrid, mas sim de uma situação ideal para o fazer. Este não é o momento. Não quer entrar ali de qualquer maneira".
O jornal espanhol refere mesmo que o treinador considera o atual momento merengue "ruinoso" e que não pretende colocar uma mancha negra no currículo ao assumir o comando técnico do clube.
