Victoria "impediu" regresso de Beckham a Inglaterra: "Estás a ver-me em Leicester?"
Sven-Goran Eriksson treinava o Leicester em 2010/11 e conversou com David Beckham sobre a possibilidade de os dois se voltarem a encontrar. Mas a companheira do futebolista disse não a um possível negócio.
Corpo do artigo
Corria o ano de 2010 e Sven-Goran Eriksson era o treinador do Leicester, que na altura competia no Championship, segunda divisão do futebol inglês. David Beckham era a estrela dos Los Angeles Galaxy, na MLS. E os dois até tiveram uma conversa sobre um possível reencontro (médio foi orientado pelo técnico sueco na seleção inglesa), mas Victoria Beckham rapidamente colocou um travão nas "negociações".
A história é contada pelo técnico no podcast "Sacked in the Morning": "Estávamos num evento de futebol e ele estava com a esposa. Antes do jantar, estivemos à conversa. Na altura, em 2010/11, eu era treinador do Leicester e disse-lhe: 'quando acabares o teu contrato nos Estados Unidos, porque é que não voltas a Inglaterra, assinas pelo Leicester e nos ajudas a subir à Premier League?'. Ele respondeu: 'talvez, sim'. Mas apenas porque não queria dizer logo que não. Então, a Victoria Beckham disse: 'Sven, estás a ver-me em Leicester?'. Eu disse-lhe então: 'bem, talvez não'. Final da discussão sobre o Leicester", recordou Eriksson, que comandou o Benfica entre 1989 e 1992.
Beckham acabou por deixar os LA Galaxy e rumou ao PSG, tendo terminado a carreira em 2013.