
Van Gaal, treinador do Manchester United, decidiu que o guarda-redes já não pertente à equipa principal e, segundo a imprensa britânica, mandou transferir o material de treino do espanhol para o balneário da equipa de reservas, com a qual treinou, esta segunda-feira.
A carreira de Victor Valdés no Manchester United poderá estar a chegar ao fim: O guarda-redes espanhol, 33 anos, apresentou-se para treinar e ficou a saber que, por ordem do treinador Louis van Gaal, já não tinha lugar no balneário da equipa principal. Todo o material fora transferido para um cacifo nas instalações destinadas à equipa de reservas, com a qual treinou.
Recorde-se que, segundo Van Gaal, foi por se ter recusado a jogar pelas reservas, na época passada, que Victor Valdés ficou condenado à exclusão dos planos do treinador que, nesta pré-temporada, prescindiu dele na digressão do Manchester United.
Segundo a imprensa britânica, esta decisão do treinador de remeter Victor Valdés definitivamente para as reservas não agradou aos hispânicos do plantel, que apreciam o companheiro, cuja permanência em Old Trafford está comprometida, apesar da saída iminente de De Gea, pretendido pelo Real Madrid. Continuar na Premier League será o desejo do guarda-redes.
