"Vice-campeão! Quais palavras escolher? Por onde começar? Que façanha incrível!"
A Ligue 1 foi dada como terminada e o Marselha acabou no segundo lugar do campeonato, conseguindo, dessa forma, o acesso à Liga dos Campeões na próxima época.
Corpo do artigo
André Villas-Boas, treinador do Marselha, reagiu nas redes sociais ao segundo lugar conquistado na Ligue 1 e que permite o acesso dos marselheses à Liga dos Campeões. O português falou numa temporada de "brilho e momentos de exceções" com muitos "momentos de alegrias, tantas explsões de sentimentos".
"Vice-campeão francês! O que posso dizer? Quais palavras escolher? Por onde começar? Que façanha incrível! Tantos momentos de alegrias, tantas explosões de sentimentos! Resumir esta temporada entre brilho e momentos de exceções é muito fácil porque assim foi durante vários jogos consecutivos. O que marcou e muitas vezes marca as equipas de escolha foi a capacidade de se reinventar contra a adversidade, seja quando ela toca no fundo onde quando os sonhos nos escapam à porta. Nós éramos uma banda! Éramos uma equipa. Sabíamos ser coerentes e ter a palavra certa e a reação certa uns aos outros", começou por dizer.
"Este estado de espírito é sentido diariamente de uma comunhão com cada um. O problema do outro é meu problema. Era assim em todas as etapas desta viagem. Agradeço a todos sem exceção. Aos meus jogadores brilhantes e inigualáveis que, com muito esforço e altruísmo, deram tudo a cada jogo", acrescentou.
Leia a mensagem na íntegra:
https://www.facebook.com/officialandrevillasboas/posts/1659788757493687