Vice-campeão olímpico detido com seis quilos de cocaína em forma de "crack"
Na operação policial foram detidas mais duas pessoas e apreendidas ainda uma pistola Glock, uma carrinha Toyota Hilux e seis telemóveis
Corpo do artigo
Julio César Manzur, antigo internacional do Paraguai e agora com 44 anos, foi detido em Luque, no seu país, numa operação policial anti-narcóticos, com seis quilos e 55 gramos de cocaína.
Na operação foram detidas mais duas pessoas, assim como apreendidas uma pistola Glock, uma carrinha Toyota Hilux e seis telemóveis. O responsável policial garantiu que há ainda "mais quatro ex-futebolistas muito conhecidos que estão a ser investigados".
Manzur, que jogou no Brasil, Paraguai, Argentina e México, e com a seleção foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas'2004 (perdeu a final contra a Argentina de Lucho González), participando ainda em duas Copa América e no Mundial da Alemanha'2006, negou ligação à droga, afirmando ter simplesmente ajudado dois amigos conduzindo a carrinha.
Ao longo da sua carreira jogou com vários atletas conhecidos do público português, como Paredes, Rodrigo Tiuí, Jonas, Cláudio Pitbull, Melgarejo, entre outros.