Viajaram 31 horas para ver o Tottenham, jogo foi adiado e... Kane ofereceu recompensa
Prova de amor ao clube da Premier League não passou indiferente ao avançado inglês, oferecendo-lhe a possibilidade de assistir a uma partida em Londres
Corpo do artigo
Um casal fã do Tottenham viajou, desde Dallas (EUA) até Burnley (Inglaterra), ao longo de 31 horas, para assistir ao jogo dos spurs contra a equipa local, agendado para o último domingo, mas em vão, dado que foi suspenso à ultima hora por causa da neve.
"De Dallas para Londres, depois para Burnley (estamos quase lá), 31 horas, sem dormir, alimentados por café, bolachas de queijo e mais café. Está previsto um dia gelado e neve para o dia do jogo. O que fazemos quando adoramos o nosso clube», escrevera o casal, na rede social Twitter, já em trânsito para Burnley.
Essa prova de amor ao clube da Premier League, contudo, não passou indiferente a Harry Kane. Confrontado e "desolado" com a publicação do casal, o avançado do Tottenham, mais tarde, decidiu compensar-lhe a dedicação com um convite.
"Recebi este tweet e fiquei absolutamente desolado por vocês. Fica aqui o compromisso, para compensar este cancelamento, de vos convidar para o próximo jogo em casa na próxima vez que vierem a Londres", respondeu o inglês, no Twitter.
O casal adepto do Tottenham optou por "aceitar a oferta" e, dando nota, agradeceu o apoio recebido pela longa travessia feita sem o propósito cumprido. "Obrigado a todos os adeptos spurs (e outros) que entraram em contato [connosco]. Foi realmente incrível", lê-se num tweet.
Burnley e Tottenham iam defrontar-se, no passado domingo, em jogo da 13.ª jornada da Premier League, mas o duelo foi suspenso devido a um forte nevão caído na cidade situada no leste do condado de Lancashire.