"Vi pessoas no supermercado para comprar um pão ou três maçãs, é uma loucura"

Davide Zappacota joga na Roma por empréstimo do Chelsea
EPA
David Zappacosta joga na Roma de Paulo Fonseca e está de quarentena sozinho, longe da família. O defesa falou da situação em Itália e de alguns comportamentos que não lhe agradaram.
Corpo do artigo
David Zappacosta, lateral-direito da Roma, mostrou todo o seu desagrado por ver pessoas que não respeitam a quarentena em Itália e que andam na rua com alguma normalidade. O italiano deu ainda o exemplo de pessoas que vão ao supermercado para fazer pequenas compras, o que é desnecessário numa altura em que sair de casa deve ser feito apenas para fins excecionais.
"Estou fechado em casa, porque a minha namorada e a minha família estão a uma hora de distância, portanto não voltei a vê-los. Durante a tarde treino e experimento coisas novas na cozinha, à noite jogo PlayStation. Não vou para a minha casa, porque nos disseram para não sairmos. A situação é séria. Quando saí para fazer compras, vi senhoras a passear os cães, pessoas no supermercado para comprar um pão ou três maçãs... vi pessoas a correr. Nós, que somos pagos para correr, é a nossa profissão, não corremos, mas eles correm... é uma loucura", criticou Zappacosta num direto do Instagram com o ator Salvatore Esposito.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
