Jurgen Klopp lembrou as palavras de Messi no arranque da pré-temporada.
Corpo do artigo
Quando o Barcelona arrancava com a pré-temporada de 2018/10, Lionel Messi apontou a conquista da Liga dos Campeões como objetivo, admitindo que iria fazer tudo para a ganhar.
Durante a conferência de imprensa, desta terça-feira, de antevisão da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões entre Barça e Liverpool, Jurgen Klopp recordou essas palavras e considerou-as uma ameaça aos outros clubes.
"Vão ter a vantagem de jogar em casa. Já sabemos que é muito difícil jogar contra o Barcelona. Já falei vinte vezes deste assunto. Não é só o Messi, mas está o Messi e temos de nos concentrar nele e no resto. Messi disse que queria ganhar a Champions na pré-temporada e eu vi isso como ameaça para todos, mas nós também queremos ganhar a Champions. Mas já sabemos que o Messi é o melhor", disse o treinador do Liverpool.
Quando questionado sobre a estatística de nunca ter vencido um jogo em Espanha, Jurgen Klopp desvalorizou de forma divertida: "Perdi dez jogos em dez? Minha nossa, isto está cada vez pior. Ou seja, se ganhar seria incrível e se empatar já não seria mau, não?".
"Já sabemos que todos os que cá jogam vão perder, mas vi os jogos contra a Real Sociedad e o Levante e vi que lhes custou ganhar", fionalizou o treinador do Liverpool.