O ex-craque argentino anunciou que iria deixar o comando técnico dos mexicanos do Dorados devido a questões de saúde
Corpo do artigo
Diego Armando Maradona anunciou que não ia continuar no comando técnico dos mexicanos do Dorados, devido questões de saúde. Foi noticiado que El Pibe seria operado ao ombro esquerdo e ao joelho direito, mas entretanto surgiram rumores de que padecia de Alzheimer. No entanto, esses rumores foram desmentidos.
Entretanto foi divulgado na internet um relatório de um neurologista, que explica o verdadeiro problema do ex-craque. Maradona tem dificuldades para dormir.
"O senhor Diego Maradona está a realizar um tratamento por ter dificuldades na conciliação e manutenção do sono. O problema já tem vários anos, sendo necessário realizar com frequência anual estudos neurológicos exaustivos - ressonância magnética, eletroencefalograma e teste neurocognitivo -, até ao momento normais. Atualmente encontra-se em melhoria sintomática", pode ler-se no documento.
Depois de todas estas questões de saúde ficarem resolvidas, Maradona poderá voltar a treinar, tendo já o seu representante admitido que o argentino foi sondado por clubes da Venezuela, Bolívia, Chile e da MLS.