Velha glória do Milan e do Brasil fala de João Félix e atira: "Sérgio Conceição já tem material"
Serginho gostou das movimentações de mercado de janeiro do clube rossonero
Corpo do artigo
O defesa-esquerdo Serginho, que passou nove temporadas no Milan e ganhou tudo no emblema rossonero (além de uma Copa América pelo Brasil), comentou em entrevista a La Gazzetta Dello Sport o momento do clube, abordando o trabalho de Sérgio Conceição e reconhecendo talento a João Félix.
"Como todos os milanistas, vivo esta situação delicada com a esperança de que ela melhore. Infelizmente, não atingimos o nível desejado de resultados, nem na Série A nem na Liga dos Campeões. Até agora o melhor Milan ainda não se viu. Dada a importante campanha de contratações em janeiro, lutar pela qualificação para a Champions deve ser uma obrigação. Depois do mercado de inverno, Sérgio Conceição já tem o material e agora também terá tempo para moldá-lo em treino. É uma pena que estejamos a entrar em março e as oportunidades de cometer erros não são muitas", comentou.
Sobre o reforço João Félix, espera que alcance o seu potencial no Milan: "Ele tem uma técnica impressionante e eu considero-o um jogador de futebol de alto nível, caso contrário, ele não poderia ter vestido as camisolas de Atlético de Madrid, Barcelona e Chelsea. Na carreira até agora, ele não expressou todo o seu potencial e espero que ele tenha sucesso no Milan."