Veja as imagens que levaram a que o clássico do Equador se jogasse em dois dias
Emelec-Barcelona foi suspenso no domingo à noite e prosseguiu segunda-feira de manhã, já sem público. Veja os momentos de tensão e o arremesso de garrafas que acertaram nos jogadores visitantes
Corpo do artigo
O clássico do Equador entre o Emelec e o Barcelona começou no domingo e só acabou esta segunda-feira de manhã e já sem público no estádio, depois de ter sido suspenso por arremesso de objetos contra os jogadores da equipa visitante.
O desafio começou e logo a abrir os visitantes, o Barcelona de Guayaquil, marcou. Mas o árbitro foi ver o VAR e sete minutos depois invalidou o golo, mas os ânimos nas bancadas já tinham aquecido. Depois os visitantes marcaram e nos festejos levaram com uma chuva de garrafas, com alguns jogadores a serem atingidos. O árbitro foi forçado a suspender temporariamente o jogo, os visitantes não quiserem reentrar em campo por questões de insegurança, e o jogo acabou por ser definitivamente suspenso. Foi retomado na manhã de segunda-feira e os visitantes acabaram por vencer por 3-1.
Veja as imagens dos atos que levaram à suspensão da partida:
Esto no está bien independientemente del equipo que venga, la @FEFecuador y la @LigaProEC deben hacer un cambio para mejorar el fútbol ecuatoriano.
- TERADEPORTES (@Teradeportes) September 19, 2022
Y la persona que se ríe demuestra que tiene un nivel bajo de respeto al ser humano pic.twitter.com/oxzWOYDZdF
15175006
15179102