Vardy esteve quase a deixar o Leicester... para tornar-se relações públicas em Ibiza
História revelada pelo antigo companheiro Ben Marshall e contada pelo "The Sun".
Corpo do artigo
Jamie Vardy é já uma lenda do Leicester, mas a verdade é que o avançado poderia não ter tido a carreira que veio a ter no emblema inglês, uma vez que pouco depois de chegar ao clube esteve muito perto de aceitar uma proposta para ser relações públicas de um bar em Ibiza.
Vardy chegou ao Leicester proveniente do Fleetwood por um milhão de libras em 2012, mas marcou apenas cinco golos na sua primeira temporada, lutando por adaptar-se, e foi quando recebeu a proposta para ir trabalhar para a ilha espanhola.
O antigo jogador dos "foxes", Ben Marshall, recordou o tema:
"Lembro-me quando [Jamie Vardy] dizia que ia embora. Tinha uma oferta de trabalho para ir para Ibiza e ser relações públicas. Estava mesmo para ir e ele próprio te dirá isso", disse em declarações ao canal de Youtube "Undr The Cosh".
De acordo com o "The Sun", que revela esta história, o antigo treinador Craig Shakespeare e os antigos companheiros Nigel Pearson e Steve Walsh convenceram o avançado a recusar e a concentrar-se apenas na vida de futebolista, com vista a tornar-se um internacional inglês e figura do Leicester.