James Ellis, de Sheffield, vibrou no Carlsberg Euro Lounge com a vitória da Inglaterra sobre Gales, mas já está a contar os segundos para o início da época do Wednesday
Corpo do artigo
De férias em Lisboa, James Ellis juntou o útil ao agradável e aproveitou para apanhar banhos de sol no Carslberg Euro Lounge, em Lisboa, enquanto assistia ao duelo entre Inglaterra e Gales desta quinta-feira. Furioso com a derrota parcial por 1-0 ao intervalo, o adepto do Sheffield Wednesday traçou um cenário pessimista para as hipóteses inglesas no Europeu e preferiu falar da realidade do clube orientado por Carlos Carvalhal. "Amo o Carvalhal. Ele fez maravilhas pelo clube e é um herói na cidade. Este ano tenho a certeza que ele nos vai conduzir à Premier League", afirmou James, enquanto gritava em direção ao ecrã a exigir a entrada de Vardy na segunda parte.
Curiosamente, o dianteiro do Leicester marcou um dos golos da reviravolta da Inglaterra (o outro foi de Sturridge ao cair do pano), facto que deu origem a um desabafo do adepto. "Pedi o Vardy e ele marcou logo. Deviam despedir o Hodgson e colocar-me a mim como selecionador", disparou James, antes dos amigos o brindarem com um banho de cerveja.