"Vão chegar à Arábia Saudita jogadores tão ou mais importantes que Ronaldo"
Promessa é feita pelo presidente da Federação Saudita de Futebol. Os nomes de Messi, Modric, Kroos e Busquets têm sido apontados ao campeonato daquele país.
Corpo do artigo
Yasser Al-Mishal, presidente da Federação Saudita de Futebol, garantiu que, no próximo verão, vão chegar jogadores à Arábia Saudita que são "tão ou mais importantes que Cristiano Ronaldo".
"A contratração de Cristiano Ronaldo foi muito importante para a nossa Liga, trabalhou-se muito para o conseguir. Mas creio que, no próximo verão, vêm jogadores tão ou mais importantes que o Ronaldo, futebolistas desse nível e até de nível mais alto", afirmou no programa televisivo "Action Ma'Waleed".
Recentemente, Sergio Busquets, que termina contrato com o Barcelona, tem sido associado ao Al Nassr. Lionel Messi, Luka Modric e Toni Kroos também já foram associados a clubes daquele campeonato.
Em relação ao contrato (500 milhões de euros) que levou CR7 para a Arábia Saudita, Yasser Al-Mishal diz que não sabe "especificamente como o contrato se fez nem quem o realizou", mas pode garantir "que o governo saudita não financiou contratações no futebol".