O atual treinador do Heerenveen encaminha-se para ser treinador principal do clube que o formou
Corpo do artigo
Depois da saída de Arne Slot para o Liverpool, o Feyenoord passa por um momento de reestruturação ocupando apenas a quarta posição do Liga neerlandesa com 40 pontos, 14 a menos do líder Ajax. De acordo com a Voetbal International, Robin van Persie, atual treinador do Heerenveen, nono classificado do campeonato, está perto de regressar a Roterdão, como sucessor de Brian Priske, despedido recentemente.
Recorde-se que o neerlandês, de 44 anos, começou e acabou a carreira como jogador no Feyenoord, além de ter começado a carreira como treinador nos sub-18 do clube. Depois assumiu o cargo de treinador principal noutro emblema da primeira divisão.
Pascal Bosschaart, treinador dos sub-21, assumiu a equipa principal neste período que o clube se encontra sem técnico. Acabou por garantir a passagem para os oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de eliminar o Milan de Sérgio Conceição, em San Siro. Contudo, espera-se que retorne ao comando dos sub-21.
A mesma fonte avança ainda que, além do ex-avançado, Erik Ten Hag, Marino Pusic e Van Bommel também estão na mira do clube.
Recorde-se que Shaqueel van Persie, filho do antigo craque, joga na formação do Feyenoord e já conta com contrato profissional assinado.