Segundo Louis Saha, Van Nilsterooy e Cristiano Ronaldo protagonizaram um incidente durante um treino que acabou com o português a chorar.
Corpo do artigo
Em entrevista à revista FourFourTwo, Louis Saha, antigo jogador francês que foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, contou que Ruud Van Nistelrooy fez o internacional português chorar depois da morte do pai, em 2005.
Saha revelou que Ronaldo envolveu-se uma forte discussão durante uma sessão de treino com Ruud van Nistelrooy, que na altura era avançado da equipa orientada por Sir Alex Ferguson. "Ruud tinha esse tipo de ego, queria receber todos os passes", começou por explicar, admitindo que a situação foi "difícil de lidar para o treinador".
"Ruud fez Cristiano Ronaldo chorar e foi quando o pai de Cristiano tinha acabado de morrer, não foi o momento apropriado", disse, retrocedendo a setembro de 2005 quando o português tinha acabado de fazer 20 anos e começava a terceira época no United.
11504772
"Essas coisas acontecem quando dois jogadores têm essa mentalidade, mas tenho a certeza de que Ruud se arrepende de algumas palavras", explicou, a respeito do incidente protagonizado pelos dois jogadores.
"Cristiano era um animal, não sei se se poderia dizer que era humano", elogiou Saha, explicando ainda que "podias ver desde que tinha 18 ou 19 anos que este rapaz não era normal", finalizou.