Lateral português registou uma assistência na goleada imposta pelo Manchester United ao Leicester, na Taça da Liga, naquela que foi a estreia de Van Nistelrooy como treinador-interino dos red devils
Corpo do artigo
Autor da assistência que levou ao segundo golo da vitória do Manchester United sobre o Leicester (5-2), nos oitavos de final da Taça da Liga inglesa, Diogo Dalot mereceu rasgados elogios de Ruud van Nistelrooy após a estreia do neerlandês como treinador-interino dos red devils.
Em declarações à Sport TV, o antigo avançado do United, para além de destacar o papel do lateral-direito português no golo de Alejandro Garnacho, aos 28 minutos, enalteceu a sua “mentalidade” e influência na equipa capitaneada pelo compatriota Bruno Fernandes, que bisou no jogo (36’ e 59’).
“O Diogo é um membro muito importante da equipa. É um dos líderes do balneário, treina sempre de forma muito profissional e está sempre lá para ajudar a equipa, fiquei encantado. Quando algo corre mal, no dia a seguir está a trabalhar duro. E isso dá resultados, como vimos hoje, com uma boa assistência e uma boa performance, que encantou toda a gente”, comentou.