Treinador holandês recorda a passagem pelo clube.
Corpo do artigo
Louis van Gaal, experiente treinador holandês, concedeu uma entrevista à revista FourFourTwo, na qual recordou a chegada ao Manchester United em 2014, para render David Moyes. Apesar das contratações de nomes como Ander Herrera, Luke Shaw, Marcos Rojo e Di María, admitiu que muitos foram os alvos falhados... e eram de luxo.
"Queria o Robert Lewandowski, mas quando vi que era difícil tentei Gonzalo Higuaín", contou. "Antes de chegar, também falei com a Direção sobre Neymar. Se estás no United, tens de pensar em grande. Ele também interessava ao clube em termos de venda de camisola e queria ter extremos rápidos. Por essa razão, também tentei Sadio Mané e Mahrez", continuou.
N´Golo Kanté e James Milner também foram nomes mencionados por Van Gaal. Na defesa, destaque para Sergio Ramos e Mats Hummels. "Estes eram os objetivos principais, mas não conseguimos contratar nenhum deles. Não sei se pelo facto de o treinador não estar implicado em nenhuma negociação. Quando saí, Mahrez e Kanté acabaram no Manchester City e no Chelsea, respetivamente", observou.
Depois da saída de Van Gaal, Mourinho acabaria por assumir o comando técnico dos red devils.
12550093