Van Gaal não gostou das críticas dos jornalistas: "É muito irritante que as pessoas..."
Declarações de Louis van Gaal, selecionador dos Países Baixos, que venceram esta terça-feira o Catar (2-0) e garantiram o apuramento para os oitavos de final do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Críticas de um jornalista à exibição da equipa: "Podes dar a tua opinião, mas eu não concordo que a exibição tenha deixado a desejar. Não vou elaborar muito sobre isso, mas penso que você olha para o futebol de uma forma diferente da minha. Vai ficar aqui até ao final? Bem, então voltará a ver-nos".
Críticas de outro jornalista: "Eu não acho que essa opinião esteja correta. É muito irritante que as pessoas não tenham considerado que o jogo foi bom, mas também duvido disso. Penso que as pessoas ficaram orgulhosas por continuarmos em prova".
Adversário nos oitavos será uma das seleções do Grupo B (Inglaterra, Irão, EUA ou País de Gales): "Vou ver esses jogos [da terceira jornada] com muito interesse e o grupo também irá ver".
Jogo com o Catar: "Podia ter sido melhor, mas marcámos dois bons golos, que deram gosto ver. Fomos muito mais cuidadosos quando tivemos a posse de bola".
15399651
15399666