Técnico garante que o United tem condições para promover o regresso do jogador, mas não crê que o Real dê luz verde ao negócio
Corpo do artigo
Ansiosos pelo regresso de um dos seus maiores ídolos, os adeptos do Manchester United "saborearam" o discurso ambicioso de Louis van Gaal relativo ao hipotético regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford.
Mesmo frisando que não acredita na disponibilidade do Real Madrid em vender o seu maior craque, o técnico holandês admitiu que o emblema de Manchester vai promover todos os esforços para transformar o sonho dos adeptos em realidade.
"Isso é uma discussão que tem sido promovida pelos jornais, mas acho que os meios de comunicação não têm dinheiro para o contratarem. Estamos a falar de um jogador fantástico que dá algo extra à equipa. Acho que o negócio de Ronaldo é possível tal como o de Falcao, mas não creio que o Real o venda", afirmou o técnico holandês.
As palavras de Van Gaal sobre o assunto de mercado mais comentado em Inglaterra surgem no mesmo dia em que o sítio "Goal.com" citou uma fonte próxima do jogador a dar conta do sonho do em português regressar a Old Trafford.
De acordo com essa mesma fonte, Ronaldo só está à espera de bater o recorde de Raúl e tornar-se o melhor marcador da história do Real Madrid para deixar o clube. Neste momento, o CR7 soma impressionantes 257 golos em 252 jogos pelos merengues e está a "apenas" 66 golos do antigo internacional espanhol.
