Neerlandês que jogou no Manchester United defende o treinador
Corpo do artigo
Histórico guarda-redes do Manchester United, na primeira década deste século, Edwin Van der Sar aceita os desempenhos menos conseguidos da equipa nesta fase inicial da temporada, uma vez que, no seu entender, é preciso perceber que houve mudanças significativas no plantel.
"Esperava-se que a equipa estivesse um pouco melhor com a entrada da nova época, mas é uma época nova, com pelo menos três novos jogadores na equipa. Agora a equipa técnica, com o apoio da Direção, tem que levar as coisas para a frente", declarou o neerlandês numa curta conversa com O JOGO.
Depois, questionado mais diretamente quanto ao treinador português que conduz os red devils, a resposta foi evasiva, afirmando que, perante este estado de coisas, a opinião de um antigo jogador como ele, ainda que emblemático, conta muito pouco. "O que eu acho de Amorim? Isso não interessa para nada. O que interessa é o que a Direção e a Administração pensam, isso é que interessa", respondeu, manifestando, a terminar, que na sua opinião Amorim merece credibilidade: "Temos que dar confiança às pessoas que lá estão na equipa técnica."