Van Basten e a atuação dos Linkin Park antes da final da Champions: "Lixo"
Lenda neerlandesa criticou a UEFA por incluir um espetáculo musical antes da final da Liga dos Campeões, dizendo que foi um "lixo completo"
Corpo do artigo
Marco van Basten, lendário ex-avançado neerlandês, não gostou de ver a atuação da banda Linkin Park antes da final da Liga dos Campeões, em que o PSG goleou o Inter por 5-0 no sábado, em Munique, criticando a UEFA por introduzir um espetáculo destes antes de um jogo tão importante.
“Lixo, lixo autêntico. Lamento muito por estes rapazes, que se estão a preparar para o jogo mais importante das suas vidas. À parte dos músicos, penso ser ridículo que a UEFA retire a concentração dos jogadores desta forma. Eles copiaram isto da FIFA e acho que é muito estúpido”, arrasou, em direto para o programa “Ziggo Sport”.
Rafael van der Vaart, outro ex-internacional pelos Países Baixos e atual comentador, concordou totalmente com van Basten: “Fazes o aquecimento e estás a preparar-te, mas depois só entras às 20h30. Não fazes nada durante meia hora por causa da atuação”.
Recorde a atuação: