Certo de que a equipa esteve "mal em todos os sentidos", internacional português lembrou que o Real Madrid continuará na frente do campeonato, mesmo que o Barcelona vença em Bilbau
Corpo do artigo
De volta à competição, após ter cumprido uma suspensão de dois jogos, Cristiano Ronaldo não se refugiou em desculpas para justificar a derrota pesada sofrida diante do rival Atlético. "O Real não pode perder por 4-0 contra nenhuma equipa. Faltou tudo: ganas e atitude. A equipa não estava fresca do ponto de vista mental, nem fisicamente. Mas não há desculpas, o mal já está feito", suspirou.
Na perspetiva do internacional português, os merengues pouco ou nada fizeram de positivo no dérbi de Madrid. "Estivemos mal em todos os sentidos e nos mais diversos aspetos. Não saiu nada bem. É um dia para esquecer, mas também devemos aprender com os erros", analisou, lembrando, porém, que os merengues mantêm-se na liderança do principal campeonato espanhol. "Continuamos na frente e, por isso, há que lutar até ao fim. Se o Barcelona vencer em Bilbau, ficará apenas a um ponto, mas temos que pensar de forma positiva, porque continuamos a ser líderes", estimou.
Apesar da derrota pesada, o extremo não ficou totalmente convencido. "O Real é uma equipa superior ao Atlético e estou certo de que vamos ganhar a Liga outra vez. Há três anos também perdemos por 5-0 com o Barcelona fora de casa e, obviamente, foi um dia muito complicado. No entanto, só perdemos três pontos, não foram quatro. Hoje aconteceu o mesmo", comparou.