O clube vai pedir aos adeptos para não consumirem sementes de girassol, famoso "snack" em Espanha, no estádio ou em alternativa, para levarem um saco de forma a não deixarem as cascas no chão, motivo que levou a uma elevada presença de ratos nas bancadas ao longo dos últimos tempos.
Corpo do artigo
O Valência, da LaLiga, pretende acabar ou pelo menos diminuir o consumo de sementes de girassol, famoso "snack" conhecido como "pipas" em Espanha, durante os jogos no estádio Mestalla, devido às cascas do alimento, habitualmente deitadas ao chão, terem levado a uma grande presença de ratos nas bancadas.
De acordo com o jornal Marca, o emblema também tem recebido queixas devido ao barulho das máquinas utilizadas para limpar as bancadas e, nesse sentido, vai começar a apelar aos seus adeptos para que não consumam "pipas" no Mestalla ou, em alternativa, para levarem um saco para depositar as cascas.
A iniciativa vai já acontecer no jogo de apresentação aos sócios, diante do Aston Villa, da Premier League, no sábado, e será repetida ao longo da próxima temporada.
16784450
16785864