O internacional luso foi autorizado a apresentar-se mais tarde, pois não conta para o treinador.
Corpo do artigo
O Valência iniciou a pré-temporada no fim da semana e Nani está autorizado a não comparecer, se assim o entender, segundo a Imprensa local. Tudo porque a Direção do clube autorizou o internacional português a ter mais dias de férias para encontrar um clube.
Apesar de ter um contrato com o emblema che válido até 30 de junho de 2019, o avançado não entra nos planos do treinador Marcelino García Toral. Aliás, isso já sucedeu na última época e por isso o clube acordou o seu empréstimo à Lázio, onde alinhou em 25 jogos, marcando três golos (todos na Serie A) e fazendo quatro assistências.
De acordo com as notícias, o Valência tem consciência que muito dificilmente recuperará os 8,5 milhões de euros pagos ao Fenerbahçe no verão de 2016 por Nani. Segundo o jornal "Superdeporte", o regresso ao futebol turco é uma possibilidade que o campeão da Europa em 2016 tem em cima da mesa, embora possa ser obrigado a reduzir o salário atual que aufere em Espanha: três milhões de euros limpos por ano.
Outro jogador que não conta para o treinador do Valência é Bakkali, mas este já encontrou uma saída: vai em definitivo para o Anderlecht.