Vai estrear-se na Champions e logo em casa do Real Madrid: "Queria 50 bilhetes..."
Ermedin Demirovic, avançado do Estugarda, admite que irá cumprir um "sonho de criança" quando pisar o relvado do Santiago Bernabéu, na quarta-feira
Corpo do artigo
Ermedin Demirovic, avançado do Estugarda, vai estrear-se na Liga dos Campeões na quarta-feira (20h00) e logo em casa do maior vencedor da história da competição (15), defrontando o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu.
Em entrevista ao jornal Marca, o internacional bósnio, de 26 anos, admitiu que irá cumprir um “sonho de criança” quando pisar aquele “mítico” relvado e ouvir o hino da prova milionária.
“Vai ser muito especial, sem dúvida. É um sonho tornado realidade estrear-me na Champions e jogar num dos melhores estádios do mundo contra o melhor clube do mundo. Tive a sorte de disputar o meu primeiro jogo como profissional no Camp Nou [casa do Barcelona], com o Alavés e agora vou jogar na Champions no Bernabéu. É incrível...”, salientou.
Descrevendo-se como um “guerreiro, um jogador que nunca deixa de lutar”, Demirovic, que chegou ao vice-campeão alemão este verão, após passagens pelo Augsburgo, Friburgo, St. Gallen, Almería, Sochaux, Alavés e Leipzig, também se mostrou ansioso pelos duelos que terá pela frente com Antonio Rudiger, central e uma das principais figuras da defesa “merengue”.
“Será uma grande batalha, porque Rudiger é um dos melhores defesas do mundo. Creio que vai ser um duelo divertido. No Madrid todos são grandíssimos jogadores e independentemente de quem olhes, verás uma figura mundial. Mas, neste caso concreto, não há dúvidas de que enfrentar jogadores como Rudiger é um desafio”, sublinhou.
De resto, o avançado, que brilhou com quatro golos e uma assistência nos seus primeiros cinco jogos ao serviço do Estugarda, admitiu que tentou arranjar o máximo de bilhetes possíveis para familiares e amigos poderem assistir pessoalmente a este momento marcante da sua carreira.
“Não é fácil conseguir bilhetes para o Bernabéy, mas... tenho dez! Custaram-me um pouco, mas estou contente. Na verdade, precisava de 50, mas vou ter lá a minha mulher, a minha família, os meus representantes de Roof... toda a gente que sempre me apoiou. É um momento especial para eles também”, admitiu, concluindo com uma breve antevisão à partida que terá diante do campeão espanhol e europeu, que se prepara para iniciar a defesa do título da época passada, agora num novo formato.
“Nós vamos com tudo para o Bernabéu. Sabemos que temos de fazer as coisas muito bem, que haverá momentos em que teremos de estar juntos para defender e outros em que tentaremos atacar para magoar o Madrid. Creio que chegamos bem preparados ao Bernabéu e vamos tentar fazer um grande jogo”, rematou.