Jogador diz que não sabe o que lhe reserva o futuro, mas os companheiros e o próprio empresário têm um discurso de despedida.
Corpo do artigo
Agora sim, depois da conquista da Libertadores, Bernard vai ver resolvido o seu futuro. Alvo do FC Porto e com o Arsenal também insistentemente associado, o extremo, após a final ganha ao Olimpia, não se quis alongar muito, mas teve uma ajuda: Alecsandro. Esse mesmo, o ex-avançado do Sporting, também ele importante para o título do Atlético Mineiro, deu a entender que Bernard está mesma de partida.
"Vai com Deus, vai com Deus, merecido", declarou ao ouvido do internacional brasileiro, quando esteve falava para a "SportTV". Como se não bastasse, o próprio empresário, Adriano Spadoto, deixou uma frase que soava a despedida, como conta o "Globoesporte". "Parabéns, Bernard. Bicampeão mineiro, Taça das Confederações, Libertadores... Despedida perfeita", escreveu o agente no Twitter.
Bernard, por seu lado, não entrou na euforia. "Não sei o que vai acontecer comigo a partir de amanhã. Se vou ficar ou não, mas já deixei bem claro que queria sair daqui com um título de expressão, então o meu papel eu cumpri, o que eu prometi eu cumpri. Cabe a Deus decidir se fico ou não, cabe a Deus e também à presidência, ao Alexandre Kalil, à direção", declarou.